Thursday, December 01, 2005

mudou o nome! ya, pois é!

Apesar de ser adicted nos Morangos com açucar (hello, estar fechada em casa não é fácil e a Alice aka Inês Castelo Branco tem mesmo piada), decidi que dois sabores de caramelo e avelã era bastante colado. Apesar (encore!) de não ter sido minimamente intencional. A Matilde tem um blog se que chama moranguita ou o lá que é e pronto! Decidi mudar de nome.
Ya, pois é! sou eu, i.e., o vocábulo que eu mais utilizo aquando da convivência informal.
Portanto, após uma tentativa de koufuku.blogspot.com (felicidade em japanese!) que foi sujeito a availability e posteriormente rejeitado, cá está o yapoise.blogspot.com(.) Que também parece japonês, bem vistas as coisas.
Eu. Eu por cá ando (ou não, eheh!). Estou a tentar encarar a situação como mandam os ensinamentos: "Show must go on!"
ya, pois é!
Descobri o Doctor Rw que me mostra um artigo no qual demonstram uma eficácia de quase 50% de diminuição de casos de Insuficiência Venosa com o uso de meias de compressão durante dois anos a seguir á trombose venosa.
Tchan tchan! e o meu novo amiguinho é o collanzito! Ainda ontem comprei uns de classe de compressão 2 (o outro collant é classe 1) e estou a sentir-me alegremente comprimida!

No comments: