Thursday, December 15, 2005

desabafos de um não dia sim


Não estou em dia sim.
Além de a temperatura ter descido bastante, não tenho novidades boas. O que me faz entrar na rotina, essa coisa odiosa...
Não consigo ler um livro á séculos, quanto mais tempo tenho menos me apetece e nehum me agarrou em processo nonstop hà muito tempo. Na realidade, ultimamente ando um pouco medrosa em relação à escolha de livros... encontra-se com cada coisa (vulgo merda) e gasta-se muito dinheiro. Acho que o real problema é toda a gente publicar um livro nos nossos dias... e não importa sobre o quê. Embora seja a felicidade total (depois dos 3 casamentos e empregos falhados) e absoluta o tema preferido entre os escritores actuais.
Não vou ao cinema desde o harry potter e este não conta. Não vejo um filme europeu ou americano independente na tela há meses. Não existe projecções desse tipo nas kaldas, que eu saiba (vulgo não conhecer as pessoas certas à hora certa).
Teatro, o que existe nas Kaldas, não sei. Do resto, desde que cheguei não tenho tido a saúde disponível..
Música, só em momentos especiais. Preciso urgentemente de um meio envolvente que me absorva nele.
Ontem deu o Mar adentro na RTP1 , muito bom... No sábado vai dar O como àgua para chocolate na 2, espero ver ou saír. Às terças lá tenho o sexo e a cidade quando me lembro... conheço a programação de cor, SOCOOOOORRO.
Não conheço gente fixe, interessante e/ou gira há.. oh!.. buéssssssss...
yá...
Não sentir dores é necessário, mas começa a não ser suficiente...
Bof, bof...
Preciso agir, pegar em mim e enviar cv's. Propôr-me a voluntariado...
Vou pensar numa prenda para mim depois de ir à Associação PATO!
Apetece-me adquirir conhecimentos numa área criativa...
Pensei comprar um bilhete de avião ao preço da chuva para Março (para ir á België). Assim, muito antes do tempo, seria baratíssimo e, se tivesse que anular ou adiar não perdia muito dinheiro... Mas já estão caríssimos... fiquei tão triste... até para maio e junho já não dá muito bem. Como é que eu hei-de saber a minha disponibilidade para essa altura!? Fuck fuck fuck
E ainda: não me apetece ir tomar banho, porque tenho de passar mais de meia hora na cama antes de voltar a vestir os collants... e a lareira da sala está acesa... ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: