Saturday, December 17, 2005

dia não não não não...

Ontem foi um dia não em grande, acho que hoje para lá caminho...
Tudo porque nada de diferente e bom me acontece hà algum tempo. Tudo porque não tenho vida. Sinto-me inútil. Uma poia, excretada, inútil, um fardo...
Até chorei... estava muito triste e frustada...
Telefonei ao hugues para me animar. Consegui, fez-me bem...
É isso!, preciso de estar com amigos. Estou com os meus pais todos os santos dias. Jà estou na fase em que me pedem uma opinião e eu mostro-lhes as garras!
Mas os meus amigos não estão por perto. É a consequência de estar fora da casa dos pais seis longos (e belos) anos... e os amigos estarem a fazer carreira...
O hugues já tinha recebido uma carta que eu lhe tinha enviado na quarta feira (pensei que só a recebesse para a semana), em que lhe falava da rapariga da foto e todos os sentimentos que tinham sido despoletados em mim.
O que ele disse foi "Não significou nada!". Portanto, confirmação de que aconteceu alguma coisa. Mas no momento em que escrevi a carta dissolvi os meus fantasmas de ciúme, não me senti minimamente ressentida. A vida é dele e ele tem de fazer dela o que quer.
O que me preocupa é a minha, ninguém mais nunca querer saber de mim. Estou muito carente, é tudo. Acho que toda a gente passa por isto na vida. O pior é que não posso atacar chocolate, porque acho que também me faria bem...

No comments: