Friday, December 02, 2005

it's L time - of love

Está de facto em boa altura de me deixar de queixar da minha condição física...
as minas anti pessoais fazem muito mais estragos e as vítimas têm menos por onde se queixar... bom nem acesso á internet têm, portanto....adormecem com fome... quando não morrem....
Um ex-amigo colorido está a contar-me por messenger o quanto se sente bem, pois está a apaixonar-se por uma rapariga fantástica.
Eu, na minha liberdade condicionada conto-lhe o quanto me faz falta a simples acção de poder chegar a um local onde possa olhar á minha volta, estender os radares e escolher a minha presa.
O quanto tenho saudades de andar ao engate...
Por hoje acho que ainda não consigo expôr os meus amores inesquecíveis... inobliables... que ficam para sempre.... as almas gémeas.... todas. Penso demasiado nelas. Porque não tenho capacidade de as renovar.... quero amor!

No comments: