Monday, December 05, 2005

Monday as funday runday

Li num jornal que o estado vai oferecer 3500 estágios na Administração pública. E que, havia preferência pelos licenciados, bacharéis e formados que estivessem inscritos há mais de 3 meses no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).
Conduzi (yupi!) até ao above mencioned das kaldas, onde me disseram que não estava inscrita (pelo que me lembrei que não aceitaram a minha inscrição quando tinha a clavícula partida, pois não tinha disponibilidade imediata, como se empregassem uma pseudo-bióloga pelo iefp!) .
Claro que se a DRAlvt (Direcção Regional do Ambiente de Lisboa e vale do Tejo) das kaldas vai abrir um estágio e claro que a única razão pelo qual ele não vai ser para mim vai ser por não terem aceito a minha inscrição quando fui ao iefpltnc (iefp levem todos no c..oelhinho) á 3 meses! ya, pois é! então não é!
E claro que todas as empresas vão andar ao sopapo devido aos pseudo- biólogos como eu! não fosse por essa a razão pela qual pedem biólogos nos jornais todos os dias!
What ever, adiante! (Camarada!) Fui visitar a Tita que está de cama há 3 dias devido á extracção de um sizo (não sei se é assim que se escreve). A qual começou a divagar acerca da sua semana de férias (esta, pois a sua chefe disse-lhe que se pusesse baixa devido ao dente iria ler os muitos cv's que tinha na mesa a pedirem estágio profissional...) a fazer shopping na Baixa Lisbonense (fim de semana não porque é impossível fazer compras)... H& M e tal...
H&M- a loja onde gastei mais pognon quando vivi na Bélgica e que não existia em Portugal na altura. Tem cenas lindas a custo quase zero, pelo menos por lá, mas as etiquetas é tudo made in Taiwan e Cambodja e tal... e a batalha anjo/ diabo da consciência é renhidíssima... para os sócios da Oxfam- Fair trade é pior ainda, tendo em conta que pago cotas anti- eu!
Continuando... fiquei absolutamente aliciada com mais um fim de semana de shopping e lentes cor de rosa.... suspiro**
E tenho reunião de estágio (do iefp coisa) na quarta de manhã: Anti- ócio RULES!
A minha perna... incha e aquece mas tem de ser... já não aguento mesmo ficar em casa... e as veias notam-se bastante... e os pêlos!? don't even mencion it... uma das poucas razões pela qual me felicito por não ter namorado... mas por outro lado... tenho falta de que tratem de mim e me dêm carinho... mas tudo okapa... o Hugues telefonou-me ontem... que saudades... suspiro**

No comments: