Saturday, December 03, 2005

url http quê? e mais coisas desinteressantes

Euzinha a tentar personalizar o bloggy e, heis que me deparo com a linguagem xpto... Autch!
E tanta gente dispersa pelo mundo que percebe tanto disto (o meu sibling inclusivé, que é programador, blerkk) ... só vendo para crer.
Bem me serviu marrar PEDA aka Pascal no primeiro ano da univ.... e ter 15... não diminui nada esta sensação de burrice... mas tudo ok, consegui pôr links, mudar títulos e outras coisas que ainda não sei o que fiz...
However, estou a preencher os propósitos do bloggy ,né? anti- ócio, ah pois é.
E amigos tunos a perguntarem se podem beber mais que um copo à minha saúde... ehhh... breaaaaaaaaaathe... (i.e.,estou a tentar ser uma pessoa não invejosa).
O alcool corta o efeito do Varfine (anti- coagulante sanguíneo), o qual irei tomar por mais 3 a 6 meses (ou ad eternun se se vier a diagnosticar mutações genéticas nos meus factores de coagulação).

No comments: