Sunday, February 19, 2006

humor de cortar á faca

Acabei de ler o meu último post e pareço-me uma mulher desesperada angustiada... talvez até seja verdade...
Aliás, ultimamente têm-me dito que o stress aumenta o colestrol, faz queda de cabelo e tromboses. Tenho todos estes sintomas logo descobri que estou stressada, mas na realidade não sinto muito bem o meu stress...
E todo o stress que eu possa sentir, nem o acho mau, não me tira o sono, e eu até gosto de ser um pouco stressada, de uma certa maneira. Portanto descobri que tenho de acabar com o meu stress natural pois estou a ter muitos problemas de saúde que podem derivar do stress. Mas não me apetece assim tanto acabar com este stress, pois assim deixo de ser eu, não é?!

1 comment:

Anonymous said...

Querida, você é única, é-lhe completamente impossivel perder o seu stress natural, essa é a essencia do seu charme...