Sunday, February 19, 2006

acesso gratuito no red light district

Quem diria?! mas não era bem disso que eu ia escrever. Esta é apenas a notícia que está a passar no jornal enquanto escrevo.
Toda a falta de novidades, no circuito das doenças, é uma boa novidade! e é isso que tem acontecido comigo.
A minha perna cá anda, ainda não completamente recuperada. Aliás, como começo a estar realmente farta desta ociosidade, já nem lhe dou descanso. Por isso, as veias estão muito mais notórias e as varizes a darem sinais de estarem a aparecer na minha vida.
É assim, acho que me começo a habituar á ideia. Já descobri que o auto sofrimento e contemplação é uma seca, não dá felicidade, logo é tempo perdido.
Agora apetece-me curtir! Ainda não comecei bem a sério porque não tenho amigos aqui na terra, e sem amigos a diversão é um pouco mais inatingível... e como geralmente fazia as minhas amizades usando a descontração alcoolizada, e actualmente não me poder alcoolizar... enfim, existem uma série de factores na minha vida actual que não tornam a minha socialização um momento fácil.
Também é assim e pronto, talvez venha a ser melhor, talvez não e eu me habitue e se torne melhor, porque não... ahah

No comments: