Sunday, February 26, 2006

CARNAVAL- a minha celebração pagã predilecta


Neste fim de semana até pareceu que a minha vida começa a compôr-se...
Na sexta feira reencontrei um ex namorado que não via há anos e o cão dele (que quando andávamos era nosso, mas foi para ele na partilha de bens) de quem matei sodades e reparei uma vez mais que é um querido... e parecido com uma vaca de tão grande que está... Também tive outras superpresas muiiiiito agradáveis, as quais não vou comentar ....
Ontem foi sábado de carnaval... e eu bombei até às 4 da matina.... yéeeeee...... happiness!!!!
Hoje estou com uma moca que não posso e não aguento barulho, banho tomado lareira, etc. Estando também um frio de rachar e os meus amigos basaram outra vez, portanto....
Amanhã trabalho e depois FERIADO, hoje encontrei um primo meu, o qual eu tentei logo convencer a fazer- me companhia amanhã véspera de carnaval.... talvez bombar again..... yéeeee.
A perna, caguei nela, é carnaval e diz-se que ninguém leva a mal!

No comments: