Sunday, January 07, 2007

portas de rodão





Lá fomos nós mais uma vez procurar aves de rapina. Desta vez foi em Portas de Rodão, onde o rio Tejo é mais estreito. A mim só me fazia lembrar o senhor dos anéis. Macissos rochosos perfeitos para a existência de abutres. Pelo que foi possível observar duas populações de grifos, Gyps fulvus, e, a jóia do dia foi um abutre de rupppelli, Gyps ruppellii, que, como eu já não tenho máquina e o joão se esqueceu da dele do carro, tirámos fotogafias de telefone. Mesmo assim, iuppi! Estou contente, já conheço o habitat do Tejo internacional e os abutres já se me tornaram banais. Etapa concluída. Venha a próxima.
Também me aconteceu outra coisa, desta vez uma nova experiencia sentimento emocional. Acho que me tornei o "homem" das relações, eles agora têm medo da minha impulssividade. Eu só quero fazer o que quero... deixar-me de indecisões parece-me uma boa rota, no entanto, parece-me que nem toda a gente faz o mesmo. Isto é, levei uma tampa de um indeciso e agora já não sei se lhe darei uma nova oportunidade, mesmo que, a bélgica continua nos meus planos....
Life still goes on, e tenho de me pôr na alheta porque está um lindo dia para passear o kaali.
O Kaaali está se a tornar no melhor cão o mundo, só tem um senão, não entra dentro do carro quando eu lhe digo, estamos com alguns artritos nesse campo. Mas tenho fé que com o tempo ele se aperceba que nem tudo é como ele quer, que a vida não é justa e temos de nos habituar às situações, senão o stress é mais dificil de gerir (ahahahah, estou a falar para mim, crarooooo).

1 comment:

Anonymous said...

n te preocupes c os indecisos e continua
estas linda adoravel amiga
e identifica o sim!
axas q eu nao sonho!
recomecei recentemente
mto obrigada
psytudo