Friday, January 26, 2007

Coito interrompido faz penelopes.....

Novidades, pois, imensas.. como o frio que passa por aqui, coño! Ahah!
penelope e dondiego ofcializaram uma relação, embora não fosse preciso, lá está, mas eles gostam de brincar com estas coisas.
A dona Zulmira não curtiu mesmo nada a onda da penelope e já se fez ouvir, penelope não consegiu manter um tom de voz baixo na sua defesa. Tan pis, já está! A resposta certeira: "pois, eu disse-te a verdade para parar de te mentir!" Talvez tenha resultado.
Mandem-me fora de casa, na verdade é a melhor solução para todos. A ver se tenho medo de ser posta na rua. Ui ui, borro-me toda, pois, pois.....
A vida é minha, ou não!?
Paradoxo da Dona Zulmira: quer que os filhos sejam felizes, mas não consegue enxergar a maneira da sua benjamim de ser feliz: não trabalho fixo, não namorado fixo, não casa fixa, não nada fixo.
Mãezita, a minha vida é movimento, porra! Mas é realmente pena que a D. Zulmira seja tão fixa, porque assim não consegue, mesmo nada, aceitar o meu estilo de vida. Não compreende...e sofre, MUITO, por isso...
Já lhe expliquei que a minha vida acaba amanhã e eu não tenho mais nada a não ser que a viver hoje.
E também como lhe explicar que eu sou uma pessoa boa, se ando sempre aos berros com ela, e abuso muito da paciência e bondade dela.
Findo isto, meia hora de berreiro, perguntou-me se almoçava em casa e se queria que me lavasse as calças. Isto é sem dúvida uma verdadeira relação amor ódio dependência-independência. Eu moro aqui mas tu fazes-me a comida, lavas-me a roupa e não opinas sobre a minha vida íntima. Este é o meu regime autoritário.
Eu sou assim, NO que resulta o coito interrompido! (Já dizia o personagem do Ethan Hawke em "Antes do Amanhecer". Não era desejada, mas cá estou, para vos estragar a festa! Aproveito e faço também a dita). E agora ou entram no carrocel comigo, ou não sei...
As a result: Vou passar fim de semana a aveiro, matar sodades do pessoalejo e levo o Kaali, pois os meus pais estão numa de me ensinar responsabilidade.... oh, que pena!

No comments: