Sunday, January 14, 2007

Penelope não dormiu.... a minha vida é um mimo

Hoje é outro dia, embora seja o mesmo. Todos tivémos o que queriamos. Je ne regretterait rien. Je m'en fous du passé....
ah, pois, petece-me escrever ... mas não vou poder postar toda a verdade, nem meia verdade sequer... foi apenas mais um "sonho" que não é sonho, um objectivo, ambição, ou o que é, cumprida. Mais uma experiência sentimento-emocional. A minha vida é uma rede de interações, que se está a expandir, e eu estou a gostar.
Tenho andado muito optimista. Amanhã é o primeiro dia desde à quase um ano em que sou DESEMPREGADA... mas não me consigo preocupar muito. O trabalho mental que ando a desenvolver nesses sentido não tem sido pouco, aliás, nada como uma trombose para nos apereceber-mos que não existem problemas...
A vida são três dias e eu já vivi dois...

No comments: