Thursday, March 09, 2006

A teoria da insatisfação causada pela expectativa

Penso (logo existo, ahah)... a sério que me sito mal por não estar bem.
Julgo não ter o direito de estar mal por estas razões. Houve dias, sim, em que me dava ao direito de estar mal.... mas isso era estar mesmo mal.
Agora é estar inconformada... ter entrado na rotina.
Basicamente, o meu problema é estar bem.... sem dores, isto é.
No mínimo, as dores servem para isso mesmo: acabar com todas as outras dores....
Chateia-me pensar em mim como alguém assim... á procura....
Pior! ser assim e não mudar! não fazer nada, não agir!
Mas o que posso eu fazer se não esperar que o meu pseudo gajo chegue, na melhor das hipóteses em maio...?
Portanto, por agora não sei o que é melhor, pensar que está tudo acabado e seguir em frente ou esperar e.... estar carente pelos entrementes.... boring..... quero amor.... MUITO, e sim, pode ser do Hugues, mas que o tempo passe rápido por favor..... o meu nível de endorfinas está em baixo....
Esta problemática parece mais ou menos a mesma que aquela que eu tive com o meu ex: como tinha namorado sentia-me no direito a ter certas coisas que não tinha como solteira. Por isso sentia-me muito mais infeliz por não as ter estando acompanhada que solteira.
Também o facto de me apetecer amar e não importa a quem me faz pensar cada vez mais que o que eu amo é mesmo o amor....

No comments: