Tuesday, March 07, 2006

excesso de falta de falo, eu?!

Ai.... estou assim a modos que sem assunto....
Há uma coisa que me desespera bastante: esta falta de gajo! mas porquê? porque não posso eu pensar noutra coisa? Aiëeeee!!! que irritação!
Mas espera! falta de love não é só dos gajos pois não?! claro que não, também me faz falta o love dos amigos durante a semana.
Ainda bem que estamos esclarecidos.... e eu não pareço uma desperate nothousewife com falta de falo....
Ao deambular por um certo blog, o tipo em questão diz que tem falta de alguém, e que alguém deixe o seu cv. Deixei o meu, porque quero desesperadamente ter um amigo gay.
Afinal de contas, qualquer solteiríssima que se preze devia ter um amigo gay para aturá-la, e vice versa.... pelo menos, nos filmes é assim!
No sábado deitei-me às 6 horas e trinta UH UHHHHHHHHHH! TOTAL DESBUNDA!!
e não saímos para dançar, isto tudo na galhofa.... fucck yéeeeeeee!!!!!

No comments: