Monday, March 27, 2006

puf! puf!

Ontei andei 7 km e não me doeram as veias. Só os músculos e os das duas pernas. Hoje dói-me ainda uma pouca da coxa esquerda (a tal.....). Mas parece bom sinal....
Sou trombólica há quase cinco meses. O tempo passa mesmo rápido...
Nem sei o que tenho pensado ultimamente da vida. O que também pode ser bom sinal. Geralmente gosto de quando não faço grandes teorias. Significa que não tenho tempo para elas. Embora haja um pequeno assunto que me tem preocupado ultimamente. Mas não tem a ver com a tvp. É mais acerca do atiro-me de cabeça ou não. Faço sem pensar demasiado nas consequências, ou ponho demasiados se's.
De qualquer maneira começo a achar que se sofre das duas maneiras: por ter e por não ter. Acho que está na altura de arriscar. Nem que não seja por mim.
Ya, pois é, ainda não contei a razão pela qual andei 7 km: fui fazer a mini maratona. Não é mau, mas nunca mais: para o ano quero deitar-me à hora que me levantei só para lá ir. Não compensa. Não a mim. Mas agora já sei. Depois de saber o que é... experiências novas nunca são demais... digo eu.

No comments: