Friday, March 17, 2006

Não só não vi a tru, como não a vi para ir sair a uma quinta-feira, nas kaldas com o querido do zurza! As allways, nem são os sítios que importam mas sim as pessoas. As com quem estamos e as que nos rodeiam. E ontem eram todos fixes e lindos.... foi do best...Conheci uma rapariga muito interessante... elegi-a como possível parceira de orgia....

Aqui abro um parênteses de linguística: ménage à trois não significa sexo a três mas sim viver a três (ménage: casa, família). Aquando da minha estadia na francofonia os autóctones gozavam sempre comigo por eu usar esta frase... ou simplesmente respondiam que não queriam nada fazer uma ménage mas sim uma orgie à trois.

...se esta viesse a acontecer um dia... é bom ter encontrado finalmente A pessoa (eu prefiria, pelo menos a primeira vez, fazer duas fêmeas e um macho que ao contrário)... mesmo que não seja, houve um click, é um começo.... Não sei o nome dela, mas não sei se quero saber. Assim como estou contente de ter encontrado a tal, estou assustada porque acho que não tenho coragem de o fazer... e fico chateada comigo mesma por isso mesmo... por ser ser tão púdica! Sempre a educação a limitar-me a liberdade com as suas cordas invisíveis!

No comments: