"iuppi generation just want to have fun" As segundas oportunidades só são dadas uma vez (depois da primeira e antes da terceira ;)): don't drink and drive...fly instead
Monday, March 27, 2006
puf! puf!
Friday, March 17, 2006
Não só não vi a tru, como não a vi para ir sair a uma quinta-feira, nas kaldas com o querido do zurza! As allways, nem são os sítios que importam mas sim as pessoas. As com quem estamos e as que nos rodeiam. E ontem eram todos fixes e lindos.... foi do best...Conheci uma rapariga muito interessante... elegi-a como possível parceira de orgia....
Aqui abro um parênteses de linguística: ménage à trois não significa sexo a três mas sim viver a três (ménage: casa, família). Aquando da minha estadia na francofonia os autóctones gozavam sempre comigo por eu usar esta frase... ou simplesmente respondiam que não queriam nada fazer uma ménage mas sim uma orgie à trois.
...se esta viesse a acontecer um dia... é bom ter encontrado finalmente A pessoa (eu prefiria, pelo menos a primeira vez, fazer duas fêmeas e um macho que ao contrário)... mesmo que não seja, houve um click, é um começo.... Não sei o nome dela, mas não sei se quero saber. Assim como estou contente de ter encontrado a tal, estou assustada porque acho que não tenho coragem de o fazer... e fico chateada comigo mesma por isso mesmo... por ser ser tão púdica! Sempre a educação a limitar-me a liberdade com as suas cordas invisíveis!
Thursday, March 16, 2006

Thursday, March 09, 2006
A teoria da insatisfação causada pela expectativa
Tuesday, March 07, 2006
excesso de falta de falo, eu?!

Saturday, March 04, 2006
another day....

Ontem uma amiga minha que vive em leiria telefonou-me, jantarzinho e saída com amigos que não via hà muito, etc. Hoje era suposto ficar em casa, para não abusar e tal... mas ela disse que era capaz de saír hoje outra vez, e acho que não vou aguentar ficar em casa...E finalmente decobri também que VOLTEI.
E por agora não me consigo preocupar muito com o Sindrome da insuficiência venosa.... tenho de viver bolas....
Mas! mesmo assim, falta algo, e já se está a ver o que é, não é?