Monday, March 16, 2009

recuerdos...

fiquei com o kaali tinha ele 3 meses e meio, em 20 de junho de 2006. quando o vi, me apaixonei.
pedi aos meus pais para ficar com ele, porque já tinham vedado a casa, e sempre me tinham dito que eu não podia ter um cão solto porque fugia.
Fiz-lhes a cabeça a minha vida inteira, e, ao fim de 24 anos tive o meu cão, o meu primeiro cão.
Mas o kaali não era só meu, os meus pais tomavam conta dele muito tempo e sustentavam.no também, por isso deixei que o meu pai o acompanhasse ontem. Não queria arreliar mais o kaali com as minha trafulhisses de menina mimada. A morte nem sempre é o pior que se pode ter, mas a companhia dos verdadeiros amigos é introcável, e, como o kaali deu exemplo, á vezes em que pagamos com a vida pelas nossas escolhas de meninos mimados.

No comments: