Monday, March 16, 2009

buda kaali

10 de Março de 2006 a 15 de março de 2009 18:07
não consegui estar com o kaali na hora da morte dele, não o consegui evitar. Poderia ter-se salvado, depois de ele morrer pensei numa forma de o salvar. No dia da morte dele aprendi como diagnosticar envenenamento (é pela língua)
o kali comeu comida com veneno porque uns amigos do gang dele mataram um cordeiro. No sábado passado eu fui aos ovos a casa do meu avó e levei o kaali solto, ele basou para junto do gang. na terça feira já estava magro, na quinta deixou de comer e no sabado os pulmões estavam a fazer barulho.
houve mais que tempo de salvar o kaali, até ontem, quando morreu, era possível que ele continuasse a viver. eu não me responsabilizei mais pela vida do kaali, e agora vou-me responsabilizar pela morte para todo o sempre
o meu pai levou o ao veterinário, enquanto eu passava o dia com os amigos do meu gang. quando eu, mais tarde fui ao vet, na esperança de ver o kaali com soro na pata, estava tudo fexada... a esperança continuava...
esperança do quê? esperança de que o kaali falasse, e me pedisse ajuda... nunca pediu, apenas pediu para descer da maca para levar o soro no chão (isto no sabado de manhã quando fui ao vet com ele).
com isto aprendi:
acho que nada, que estou sempre a cometer os mesmos "erros" e não aprendo nada com eles
o kaali agora está enterrado em vale do paraíso, debaixo de uma nogueira
imagino-o sentado na sombra a apanhar a brisa do crepúsculo no nariz...

No comments: