Sunday, March 15, 2009

not fuking iuppi

oi
a minha pior noticia nos últimos tempos
o meu gande amigo cão buda kaali está a morrer
e em enorme sofrimento
parece que comeu veneno de caracóis que o destróii por dentro,
a respiração dele gorgoleja agora e não há solução possível, a única saída é vê-lo morrer
um irmão está me a morrer e não posso fazer nada
nem consigo estar ao pé dele a vê-lo sofrer
os olhos dele dizem que está tudo bem, o corpo dele está a morrer

live fast die yong, vai se aplicar ao kaali, e o que me custa mais é ele ainda estar vivo e eu não poder fazer nada para o salvar, apenas posso despegar-me dele e pedir que lhe dêem a injecção mortal para acabar com a dor

nunca mais, nunca mais não sei o quê
não sei o que vai acontecer
mas alguma coisa vai mudar
nem que seja dentro de mim

amo te kaali para sempre, espero que a tua próxima vida seja melhor que esta
e que consigas um dono melhor que eu... pelo menos que te leve ao veterinário muito mais rapidamente


AMOTE PARA SEMPRE KALIXUUUU
AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE, NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM TI, ÉS SÓ UM CÃO, MAS ÉS O MEU MELHOR AMIGO CÃO

AMOTE PARA SEMPRE MAIS ALÉM
ESPERO ENCONTRA TE NOUTRA VIDA
PARA SEMPRE

No comments: