Tuesday, November 21, 2006

trálálá

Tenho um pingo no nariz, uma pouca de febre... estou doente: já chegou o inverno.... blék!!
Sexta feira fui dar um pésito de dança no lux, para fazer tempo para o after no Europa. Estava tão cansada que me arrastava, mas lá resisti com o jeitinho da tati para me convencer.
Maluquice total . Foi óptimo. David Rossi rocks, o gajo bomba pa caraças. Amei.
Melhor ainda foi lembrar-me que já tinha estado a ouvir aquele mesmo som deitada no sofá dele. Parece que até já conheço gente importante e influente.
Estou a ver que daqui a 10 anos os meus amigos vão rokar com esta história toda. Só espero é que existam subsídios para os verdes!
Próximo fds vou estar com os passarinheiros a ver as aves do estuário do tejo e sado... ya, estou a tentar mudar suavemente as minhas saídas de cidade para o campo, muito mais saudáveis, e com pouca probabilidade de acontecerem maus filmes, que eu tanto detesto.

No comments: