Sunday, November 05, 2006

Estou de ressaca dos anos e do fim de semana pós anos... felizmente vomitei a maior parte do veneno, senão poderia estar pior.
Estive com umas mamas and papas. Aqueles que sabem mais que eu e quando não sei o que se passsa comigo, eles explicam. Depois fico melhor. É sempre melhor quando sabemos que não somos os primeiros (nem os últimos, já agora!) e nos fazem as tão preciosas festinhas na cabeça e tratam de nós.
Vi um amigo que pensava nunca mais ver, pois não tinhamos trocado contactos, mas o after acabou por ser em casa dele, e agora sou uma mulher mais feliz.
Sabendo que ultimamante tenho feito tão bons amigos, custa pensar que nunca mais os verei, pois tomei a consciência que o mais importante no mundo é o amor, este amor que se faz de díficil e afinal basta abrirmo-nos a ele para ele nos invadir languidamente!
Este fim de semana fui a Aveiro ter com as amigas da universidade. Inverti os papéis. Sinto-me a mãezinha... as minhas amigas ainda estão iludidas que o amor é inacessível, inatingível e que lhes é negado à partida. O problema? Não se atiram de cabeça à vida. A típica técnica do refúgio na sobrevivência e não na vivência.
A minha lista ganhou nome e forma: A lista vermelha

No comments: