Thursday, October 12, 2006

total parvalheira

Como em qualquer normal ocasião, as borboletas na barriga param após 2 ou 3 dias.
É o que está a acontecer. Mais dois dias e estou novamente em alta, senão houver nada que me ponha em baixa.
Encontrei um site com todas (se não são todas, são muitas, do meu ponto de vista) as ofertas de emprego nas associações de educação ambiental na Bélgica. Neste momento estão apenas 5 ofertas que me alucinam... duas delas em Liège, com um ordenado bruto de 2500€ mensais...humm.. dá que pensar, não é?!
Vou postular, como tira teimas, mas só acabo o meu contrato em terras lusas em dezembro. Portantos, ora lá está mais uma coisita anti- ócio involuntário que acabei de engendrar: escrever o meu cv em francês (que não custa nada, visto só precisar de uma ligeira actualização, l’expérience professionnelle, fuck yeah!), et la carte de motivation.
Petit probléme en travailler à l'étranger: ne pas savoir ércrir! puisque le français écrit c'est la merde!
Révolutionnnnnnn!!!!!!
Bon, encore plus! je suis heureuse aujourd'hui, j'ai même envie d'écrir en français... est que ce serait de la lune?! à réfléchir!
ok curral, vou parar, está-se a ver que hoje acordei para a parvalheira.
O grande problema é eu estar fechada a trabalhar, não tenho andado na rua... e fico assim, com vontade de me soltar...
Big novidade!: já tenho pc, já tenho net em casa... fuck yeah again... portanto, vou trabalhar pois fazer bosques e visitar Lagoas de Óbidos precisam de manuais... falei e disse!

No comments: