Tuesday, October 10, 2006

Clube das mães com nomes extranhamente fixes alargado

Notícia de última hora, declaro que o clube das mães com nomes extranhamente fixes para as bitaitadas foi alargado. Juntando-se à D. Zulmira, minha mãe, à D. Ondina, mãe do Dinis vem agora a D. Ondolina (acho eu que é assim, se não for, continua extranhamente fixe para as bitaitadas) a mãe do Litus.
Agora que me lembro, a D. Georgeta, mãe da Tita, também deveria constar há muito tempo! Acabou de ser agora incluida.
Um grande bem hajam a todas, principalmente por terem meia responsabilidade de nos terem posto no mundo.
Muitos beijinhos e abraços para elas.
Vou-me remeter a mim mesma, para provar que não foi uma invenção de agora (sim, porque mesmo eu acharia esta ideia de clube deveras conspíqua!).

1 comment:

Anonymous said...

baby o nome da minha mae num é fixe nem extranhamente fixe tá!!! eheheheheh
penso na mascara a usar na maior festa do outono 2006!!!
weeeeeee
ramboia