Tuesday, September 14, 2010

PORRA

parece um título muito duro, mas deve-se ao facto de ultimamente só cá vir falar de doenças...
desta vez mais vou falar de depressão.
descobri mais uma psicossomia em mim... o tpm, ou síndrome pré menstrual.
actualmente, desde que coloquei diu, tenho eczema nas mãos desde o período de ovulação até à menstruação acabar, assim como fortes tendências depressivas como falta de apetite, baixa auto-estima, e muitos pensamentos de inutilidade e suicídio.
pode parecer brincadeira, mas não é... felizmente descobri que é ligado ao período, e que passa. mas também volta. são cerca de 15 dias em que me sinto muito em baixo, seguidos de 15 dias em que me sinto muito em cima...
vou tentar tirar o diu este mês... porque nunca me senti assim antes de o colocar... raramente fui uma pessoa depressiva, e custa-me muito sê-lo... QUERO VIVER!!!!!

No comments: