Saturday, March 31, 2007

nós de atar


Não há coisa mais triste do que a tristeza... sê feliz, faz os outros felizes e deixa ser feliz....
A mim só me fode quem eu quero e quem me viole...
Fode-me! mas fode-me bem...
Prende-me com as amarras da liberdade...
eu... felicidade e energia... não dependerá de ninguém a não ser de mim. Eu respeitarme-ei e apenas te respeitarei se tu me respeitares (e vice-versa, sempre!).
Ama-me a mim, tua mulher e não a mulher dos teus sonhos.
Ninguém é perfeito, se eu engulo as tuas imperfeições, ENGOLE AS MINHAS...
Se não conseguirmos tudo isto em paz e harmonia... se as nossas discussões não forem apenas até ao limite da nossa integridade... cedendo aquilo que teremos de ceder para eu ser eu, tu seres tu, nós sermos nós... felizes, cómodos.... em harmonia, então sim, aí encontraremos uma melhor forma de nos amarmos do que estando juntos.
Se o AMOR for mais forte que o orgulho, a incerteza, a inseguridade, a rebeldia... então saberemos enfrentar as disputas com a convicção de que elas nos farão evoluir como uma parceria, pois são os telhados de vidro aqueles que nos dão mais prazer de manter inóculos.

No comments: