Thursday, March 01, 2007

eu contigo e tu comigo

A penelope e o dondiego passam por algumas dificuldades.... nem tudo são rosas é verdade...
O mais díficil, ou fácil, é nos amar-mos. Por mais cabeçadas que pareçamos dar, não conseguimos viver um sem o outro.
Penelope está agora incumbida de abrir os seus sentimentos, ser verdadeira e pensar, não em si e no dondiego, mas nos dois... como estando juntos.
Hum.... compromisso... é isso, isso que todos queremos mas nem todos sabemos ter.
Eu, penelope sei que o amo, e estou a pensar que terá chegado finalmente a hora de ceder... tudo.
Só falta agora saber estabelecer os limites do bem e do mal, do eu tu nós vós eles.
Talvez não seja difícil, e, hoje o assunto e os sentimentos são recentes... Mas sofri, e não foi pouco.... não consigo viver sem o dondiego, é um facto.
Só espero não o estar a prender por uma utopia minha...

No comments: