Friday, May 19, 2006

do no

Sim, está a ser bom, sem dúvida melhor do que eu estava á espera.
O pior é o resto. As normas, cultura, tradição, educação. A merda, verdadeira merda é o que é.
Hoje estou especialmente passada da cabeça.
Finalmente tenho vida. Tenho emprego, tenho amigos, saio á noite, saio de dia, whatever. E depois, tenho de me desdobar em mil para estar com os pais e o namorado ao mesmo tempo. E o querido do Hugues ainda não se queixou nada. Mas eu tento imaginá-lo, completamente sózinho num país desconhecido só porque a sua querida amiga tem uns pais portugueses.
Sim, porque apesar de tudo, não percebo porque depois de passar anos sem dar considerações a ninguém me as pedem sem mais nem menos apenas por viver na casa deles. Como se fosse culpa minha eu ter tromboses á esquerda e á direita. Como se fosse culpa minha eu não ter tempo para perder com sentimentos vãos....
Como se eu tivesse a culpa de os sucessivos governos não conseguirem usar bem os subsidios Europeus para tirar o país da merda!
Porque me pedirão os meus pais explicações acerca da minha vida? Se com a minha idade eram os dois casados e pais de filhos e, por culpa de todos eles ninguém passa facturas, e ninguém tira esta república das bananas desta cagada (tal pântano, onde quanto mais se esbraceja e almeja a necessidade de sair, mais se afunda...) e temos o país á beira da miséria. Sem maneiras de uma jovem como eu se safar fora da casa deles.
Parece terem feito de propósito. Se a minha mãe não me tivesse contado á pouco que eu nasci graças ao método do coito interrompido teria pensado que me fizeram de propósito para me chatearem o juízo.... mas bem... assim compreendo que foi mais o contrário que se passou.
Por fim.... a luta continua. E um dia não acabou, veremos como vai ser este que se inicia.... E no qual vou estar de folga e estou em casa a postar!
Devia estar a curtir, mas não... para passar algum tempo em casa estou encafuada aqui numa quinta feira á noite com tanta coisa a bombar na rua.
Injustiça.
Acho que esta revolta raivosa só acaba amanhã, numa bela manhã de folga... porque hoje sei que estou no sítio que não devia. Estou absolutamente arrependida de não ter feito outras coisas. Estou a ir totalmente contra os meus ideais. ARGRHHHHH
Breathe.... amanhã.... outro dia....

1 comment:

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»