Wednesday, January 18, 2006

a minha metamorfose para: adulta aka capitalista



hoje estou melhor.... acabei de ler todo o blog.... estou definitivamente melhor... já foi tudo bem pior! e finalmente este blog cumpriu uma parte da sua finalidade.
descobri o emule... passei-me! tenho montes de amon tobin e mais ninja tune... também estou a tentar sacar o ninja das caldas, mas não sei... faltam 4 dias... O grande problema é não ter nenhum meio de ler mp3 sem ser o computador...
Estou finalmente a sentir falta de não ganhar muito dinheiro... estou a sentir a metamorfose para capitalista... o verdadeiro sentido da palavra "adulta".
Ontem foi a primeira vez na vida em que me apeteceu fazer um trabalho horrendo, mas no qual ganhasse bastante dinheiro, como delegado de informação médica... isto enquanto via os leitores de mp3, os gravadores de dvd's e os ipod's na loja...

No comments: