Tuesday, January 20, 2009

estou para aqui a tentar perceber quem sou eu?
ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, teenho visto algumas ofertas de emprego interessantes, mas começo a achar que estou aquém do preciso... tenho 0 artigos publicados... e isso nos dias de hoje é pobreza total.
política: estou para falar de politica á algum tempo e aqui vão os meus últimos pensamentos: porque razão o bush conseguiu enforcar o hussein para ficar com os poços de petróleo, não assinou o protocolo de quioto matou milhentos jovens americanos a defender a américa do terrorismo (ele está muito contente por o ter conseguido) e o mundo está na merda devido a este merdoso de merda que não tem outro nome:
quero ver o bush enforcado fodasse, tou irritada
cada vez detesto mais aqueles americanos, mas agora estou a ver que é aquela merda de família que não vale nada, espero que morram todos no inferno, se o inferno existir
hoje vi uma reportagem acerca dos estádios de futebol, milhoes de euros e têm 30 mil lugares, quando o minimo aceite pela uefa para serem reutilizados para não sei quê são 40 mil lugares (FODASSE)
a sério, todos se queixam do sócrates, mas eu votei sócrates e tou buéda orgulhosa, porque finalmente alguém está a gastar o dinheiro que não temos no desenvolvimento cientifico e de pensamento, e os outros que pensam que fazem melhor (Ferreira Leite): O meu voto nunca, mas nunca será psd, FASCISTAS DE MERDA
e mesmo que o sócrates torne a tugolândia numa ditadura, tou-me a cagar, ao menos todos teremos um portátil e não teremos todos não sei quantos estádios que não servem para nada e não são utilizados.... não sei o que faz mais lixo e mais mal ao ambiente, talvez os portáteis, mas ao menos podem ser reciclados fodasse
hoje estou chateada, porque tenho que começar a pelar forte e feio...
ps... a mafalda está mais linda cada dia que passa (novidades?!) e o pai dela vai voltar em breve
iuppi
ah... quem sou eu? sem dúvida nenhuma que sou uma nascente transbordante de emoções fortes, mas descobrir para que isso me serve nos dias que correm...

No comments: