Wednesday, July 18, 2007

tarragona

Mais uma bela cidade, altamente recomendadíssima (?¿) pela penelope...
Passado dois meses de artesanias, as conclusoes a que posso chegar é que é um ofício bem fixe, pois puxa bem pela criatividade, mas, sem licencas de venda faz com que o cadastro possa ficar manchado, por isso andamos sempre de poiso em poiso.
Para o ano, se quisermos fazer o mesmo vamos ter de ter uma carrinha para podermos dormir, pois nem as caravanas sao recomendadas porque o "aparcamento" só é possível em campings... ecusta dinheiro. Ter uma licenca (tirada em maio de preferência) tambéé altamente recomendável, porqu4 o público acede muito mais. Porque apesar de gfazermos coisas lindas, as pessoas chegam a ter receio de olhar!
O kaali foi preso ontem por morder um senhor. O resumo da história foi que para ir dar uns mergulhos no mediterrâneo o atei a uma palmeira fora da praia (porque os caes nao sao permitidos em lado nenhum), e quando voltamos do mergulho, o kaaali estava aser escoltado por quatro polícias. Paasou a noite de quarentena no canil e só nos foi devolvido por ter os papéis em dia (tarara, é para isso mesmo que se tiram os papéis). Para mais, ninguém me ilucidou como fazer para o cao de3ixar de morder pessoas, parece-me que toda a gente o toma por normal e só me disseram para nao repetir pois as pessoas telefonam para a policia por verem um cao preso (pensado que está abandonado ou alegando maus tratos).
A conclusao é que o kaaali nao voltará a viajar em espanha no verao num carrito.... morre de calor o coitado.- Agora está lá fora agarrado a um poste cfom uk acaime na boca. Mais uma vez sonho com uma quinta bem longe de todas estas cabecinhas com terror da natureza... apenas querem saber de roupa cara, festa e nao sei mais que.... para mim sao futilidades a mais..Eu e Dondiego continuamos a ter 30 discusoes fortes por dia, mas vou-me apercebendo da periodicidade e repeticao das coisas, e como dizem as ciencias humanisticas: nao há que procurar a fonte dos problemas no exterior, mas em nós.... lá vou tentado.... e quase pronta a casar-me com ele...

No comments: