Tuesday, December 26, 2006

machu picchu aqui vou eu (um dia)

Hoje ía eu de cabeça no ar, entretanto olho para a frente e estava um carro à minha frente. Tinha entrado na faixa dele e para não me bater enfiou-se no passeio e estragou a suspensão ou a direcção assistida ou o que é!
Desce à terra mulher!!!!!!
Caralho, olha para isto, tu já és daqueles perigosos que aparecem na estrada e que a culpa não é nossa, é dos outros, e assim morrem famílias e tal..... chiça penico.... num dá.... desce mesmo à terra. Arranja tino nessa cabeça.... trálálá....
aiaiiaiaaiai hoje estou assim. Ontem arranjei companhia para conhecer machu picchu... e a bem dizer, era mesmo por isso que não estava atenta ao caminho para o trabalho. E a pantagónia é na Argentina e tudo.... estou tão feliz... olha aí os meus desejos a tornarem-se realidade... a vida é linda ah pois eh.... e a morte espreita em cada canto.... ya ya!

No comments: