Saturday, September 16, 2006

tadam!!


Não tenho postado pois ainda não tenho pc em casa. Agora preciso mesmo já que o hug desemigrou e eu voltei à pasmaceira parental. Posto isto, agora divido o meu tempo em trabalho/ casa/ amigos/ conhecer urgentemente pessoas fixes/ Kaali claro!
O meu amor pelo hug está em alta. Nada melhor que uma relação em vias de extinção, devido a causas externas, para estarmos bem apaixonados.
Acho que o que queria especular no outro dia e não me lembrava é que:
Amo o hugues porque ele me ama. Não por acaso, mas pelo facto que ao sermos amados amamo-nos a nós próprios. Uma boa auto estima põe-nos bem com a vida e por isso ama-mos aquele que nos ama.
O amor é lindo, quanto mais melhor.
A ex do Paul Mccartney diz que um divórcio é pior que perder uma perna... fdx!!! Preferia mil vezes ser deixada a ter outra trombose, I think. De qualquer maneira quando temos uma boa auto-estima pensamos ser invencíveis e arranjamos date em três tempos... talvez isto venha a mudar, mas como isto está, acho que não.
O que importa é estarmos bem hoje, o que foi, foi e o que virá, virá, não vale a pena pensar agora nisso.

1 comment:

_______ said...

Olá miuda!
Gosto de te ver de alto astral.

Por isso mesmo, aproveito a boa onda pra te etiquetar.
No meu blog ves q n é nada do outro mundo.
Diverte-te e assim aproveito pra te ficar a conhecer um cadito mais.