Saturday, July 22, 2006

bom dia ALEGRIA

Cá estou eu outra vez, para mandar um post rapidinho, pois não tenho muito tempo porque estou quase a entrar ao trabalho....
Ontem tive o meu primeiro acidente de carro. Andei com o pópó aos beijinhos (também precisam, apesar deste ter sido mais para o violento....). Fui culpada...
A bida continua no seu rumo, i.e., cá andamos com a cabeça entre as orelhas!
Tenho andado com uma data de preocupações, nomeadamente o meu gajo louro ainda não arranjou trabalho. Devido também a não lhe apetecer diminuir a qualidade de vida a 200%, mas parece que isto por aqui não anda nada fácil, não... daqui a uns mesitos é a minha vez outra vez... o stress de arranjar trabalho é mesmo chato!
O Kaali está um adolescente deveras difícil, destrói as flores todas do hug, no outro dia roeu um sofá (passei ontem, sexta feira á noite ,a cozê-lo, hiamiiiii!!!). Mas estou convencida que é apenas uma fase (pelo menos é o que todos os artigos que tenho lido dizem). Já senta, mas ainda não dá a pata. Também ainda não fica á espera na saída das lojas.... temos de nos esforçar mais!
Um destes dias de calor quase entrei em depressão por causa dos collants, pelo que decidi meter-me em dívidas e comprar um par de meias (de compressão) até à coxa. Depois disso já fui duas vezes à praia, e mandei banhos de mar (que nunca me tinham sabido tãaao bem).
Continuo a enfatizar o conceito de que,passar por momentos menos bons, tais como a privação do que à de mais simples nos faz ver o mundo com outros olhos. Sem dúvida que nunca apreciei tanto o facto de andar de havaianas como actualmente! (as meias são abertas nos dedos dos pés).

No comments: