Wednesday, April 05, 2006

vi la toda!

Sinto-me estranhamente bem....
Acabei de ler novamente o blog... não estou a sentir aquela carência...
Humm... será do yoga?
Quando me perguntam se estou melhor eu respondo que melhor não sei, mas estou a habituar-me.
Provavelmente é isso mesmo. Ainda hoje encontrei uma conhecida que ficou chocadíssima quando lhe contei o meu passado recente... e eu achei que ela estava a exagerar bastante (há três meses agradeceria-lhe beijando-lhe os pés, metafóricamente)
Actualmente, o que eu penso daqueles que não têm doenças mortais ,crónicas, etc. é: "São todos uns tenrinhos!!!!"
Nunca pensei poder estar feliz com isto. Mas na verdade.... a vida ganha MESMO muito mais valor!
E agora que tenho andado em festas, com amigos, e ainda tenho convites pendentes para fazer mais cenas (como qualquer pessoa normal!) sinto-me assim.... bem...

No comments: